Mostrando postagens com marcador Achei por aí. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Achei por aí. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Um cover que merece atenção

Eu tava vagando aqui pelo youtube quando, ual, achei esse vídeo que realmente merece ser divulgado. É um cover (eu amo covers!!) de Misery Business do Paramore, e que pra mim, ficou muito legal! Gostaria de compartilhar com vocês essa incrível felicidade que esse vídeo me trouxe (ok, exagerei).
Confiram aí:


Bjsssssss

sábado, 25 de setembro de 2010

Simulador de maquiagem da Capricho

Meninas, achei na Capricho um "joguinho" onde você pode fazer a sua maquiagem com a sua foto (fazendo login) ou escolher uma modelo. Achei o máximo, porque assim você não precisa se lambuzar toda de maquiagem quando quiser testar algo novo.
Lá você pode mudar o penteado, copiando o de alguma celebridade ou criar um conforme o seu gosto.
Olha só:


Você também faz a sua maquiagem, melhorando a pele, os olhos e a boca.


Também há a opção para adicionar acessórios, como jóias, óculos, etc.
Ah, e tudo o que você usar, você pode comprar! Não é o máximo?!

Se você quer conhecer o simulador de maquiagem, clique aqui

Bjsssssss

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Novidade!

Olhem o que eu achei aqui no site da Risqué: uma linha de produtos pra HOMENS! Isso mesmo: HOMENS!
A coleção conta com duas bases, uma "fosca" e outra "semi-brilho".


Contactem seus maridos e namorados já! Você não pode perder essa oportunidade de mantê-los limpinhos! Como eu já disse, tem a base fosca, que nem aparece quase nada!
Sem contar que os esmaltes contém um ingrediente (D Pantenol) que proporciona hidratação prolongada pras unhas!

Aproveitem!

Bjssssss :*