Mostrando postagens com marcador Esmalte da vez. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Esmalte da vez. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Francesinha iluminada

Hm, como vocês sabem, eu ADORO unhas decoradas, né! E dessa vez eu resolvi inovar com uma coisa mais romântica e moderna ao mesmo tempo... Eu fiz uma francesinha invertida com muito brilho! Acho que de cara vocês vão achar estranho e tudo mais, mas quando você faz, fica uma graça! À propósito, recebi vários elogios quando cheguei na escola com essa decoração nas unhas.
Olha aí como ficou em mim:


Uma parte da unha fica beeem natural, daí a vida fica na ponta da unha com uma cor que tem que ser bem extravagante, e entre essas duas cores, fica o brilho, que pode ser da cor que você quiser e que combina com os esmaltes usados. Eu particularmente prefiro o glitter prata, porque combina com todas as outras cores, e de vez em quando uso dourado, mas isso fica à seu critério.

Vou ensinar a fazer:

Você precisará de um esmalte beeeeeeem clarinho; um outro esmalte que seja mais escuro e mais excêntrico; um tubinho de glitter da sua preferência (pode ser esmalte com glitter também, mas eu não aconselho, porque fica pouco); um extra-brilho.

Primeiro você passa o esmalte clarinho. Feito isso, faça a francesinha normalmente com o esmalte mais escuro que você escolheu. Após isso, coloque um pouco de glitter numa tampinha e pegue um pincel bem fininho mesmo. Molhe o pincel no glitter e passe entre a divisão da francesinha e do resto da unha. Deixe secar o glitter e depois passe o extra-brilho.
O extra-brilho é de EXTREMA importância se você não quiser que o glitter saia.

É bem fácil, viu?!
Ah, tem esse modelo aqui também que eu ADOREI!


É basicamente a mesma coisa, mas ao invés de fazer a francesinha com o esmalte mais escuro, você faz ela toda de glitter.

Legal, né?
Se fizerem me mandem fotos!

Bjsssssss

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Esmalte da vez

E o prêmio de esmalte da vez de hoje vai para (suspense) Capuccino da Risqué!
Confesso que foi muito difícil escolher, mas acabou sendo esse esmalte nude mesmo, e por sinal é lindíssimo! Ele me conquistou, o que achei estranho, pois sou mais adepta à cores fortes e vibrantes. O Capuccino é um bege amarronzado e por mais que pareça pela foto ele não é fosco (não sei porque ficou assim).
Espero que assim como eu, vocês amem ele. Olha aí:


E aí, gostaram da cor?

Bjsssssss

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Unhas à moda oncinha

Gente, hoje eu to de oncinha! Eu estava olhando aqui algumas fotos de unhas e vi uma aqui no modelo oncinha, e há tempos eu queria fazer mas não sabia se conseguia, então resolvi tentar, e eu achei que até que ficou legal..
Olha aí o resultado:


E como eu sou uma pessoa mt mt legal, vou colocar o vídeo ensinando passo-a-passo como fazer as unhas à moda oncinha, o mesmo que eu assisti pra fazer as minhas:


Mas é claro que você pode mudar as cores e o modelo. Faça como quiser e achar que vai ficar de acordo à sua personalidade, ok?!
Vai aqui algumas fotos pra vocês se inspirarem:


E aí, gostaram?
Bjssssssss de oncinha!

sábado, 28 de agosto de 2010

Esmalte da vez

Meninas, o esmalte que eu recomendo hoje é o Cigarrete, da Risqué, que é um azul bem clarinho e é fosco, e o que eu mais gostei nele é que não deixa aquele ar pesado nas mãos. É um azul delicado, mais clássico. Tem secagem rápida e faz parte da coleção Pop 4 You (que também tem outros esmaltes divinos, tanto foscos como brilhantes). Por isso e mais ele é o esmalte da vez!


Bjsssss!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Novidade!

Olhem o que eu achei aqui no site da Risqué: uma linha de produtos pra HOMENS! Isso mesmo: HOMENS!
A coleção conta com duas bases, uma "fosca" e outra "semi-brilho".


Contactem seus maridos e namorados já! Você não pode perder essa oportunidade de mantê-los limpinhos! Como eu já disse, tem a base fosca, que nem aparece quase nada!
Sem contar que os esmaltes contém um ingrediente (D Pantenol) que proporciona hidratação prolongada pras unhas!

Aproveitem!

Bjssssss :*

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Esmalte da vez

O esmalte da vez é o PINK VIGARISTA, da coleção Penélope Charmosa, da Risqué! A cor é um rosa avermelhado, que é puro glamm!

Aproveita essa dica e vai logo atrás do seu, porque a edição é limitada!


Bjssss.