Mostrando postagens com marcador Whatever. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Whatever. Mostrar todas as postagens

sábado, 23 de outubro de 2010

AAAAAH! Meu cabelo!

Pffff, Sabe quando você acabou de sair do salão e está com seu cabelo lindo e maravilhoso, mas após isso, você tem que ir à um lugar com água e tudo vai "literalmente" por água abaixo?
Pooois é!
Isso aconteceu comigo esses dias...
Eu fiz o meu cabelo pra ir numa festa e no outro dia tinha um passeio da escola à um clube de piscina... Até aí, tudo certo. Estava tudo muito tranquilo: muito verde, pássaros cantando, visão de coisas maravilhosas na piscina (SAUHAUAS) e um bom livro à mão, até que, por pura e mera pressão de amigos, acabei entrando na piscina. E adivinha?? ! As poucas pessoas que estavam na piscina insistiram em transformar aquela tranquilidade em raiva! Eles molharam meu cabelo! E o pior: eu não tinha nenhum creme nem nada alí, então meu cabelo ficou uma vassoura! - rs - Arg! Que raiva! O que eu podia fazer depois disso? Me esconder? Sair com uma toalha enrolada na cabeça? Nem rola, né?! O jeito foi pedir um pente às minhas amigas (que eu já estava morrendo de raiva delas nessa hora), e fingir que nada havia acontecido. Mas aconteceu, né...
Brrrrr, só me faltou rosnar na hora! rs. Mas eu não explodi, só pioraria as coisas. Imagina: Uma menina com o cabelo feito uma vassoura e gritando histéricamente ainda... Não ia dar certo!

Bom, se isso já aconteceu com você, conte pra mim a história!

Bjsssssss

sábado, 9 de outubro de 2010

Festival do chocolate

Gente, lá em Vila Velha (E.S.), ta rolando o 2º Festival do Chocolate, que começou ontem, dia 8, e acaba dia 12, na terça-feira. A entrada é franca, e ta acontecendo lá no Parque da Prainha. O horário das atrações é de 09h às 21h, mas os shows vão até às 00h.
E não tá tendo só chocolate nao... O festival traz muitas atrações shows com Cesar Menotti e Fabiano, Jean e Juliano, Amaro Lima, Flavinha Mendonça, além do grupo KLB, entre outros.
Ano passado (na 1ª edição do festival), mais de 180 mil pessoas foram ao evento (imagina quanto chocolate), por isso, pra atender à média esperada, foram feitas 3 macroáreas:

Feira do chocolate: é uma exposição que reune alguns representantes dos maiores fabricantes do nosso delicioso chocolate. E o melhor: enquanto você aprende, pode degustar algumas demonstrações.

Chocolate Lounge: é
um espaço onde você pode descansar, conversar com os DJ's e saborear receitas e drinques feitos à base do chocolate. Uma das melhores partes do festival.

Planeta Chocolate: essa é a parte para as crianças. Tem cenário fotográfico, brinquedos, atividades recreativas, atelier de pintura facial, animadores e personagens infantis; atividades para conscientização sobre o meio ambiente, tudo sobre o tema Chocolate.


Programação

08/10 - Sexta-feira
20h - Carlinhos Felix
22h - KLB

09/10 - Sábado
20h - Jean e Juliano
22h - Pele Morena

10/10 - Domingo
20h - Flavinha Mendonça
22h - Vixe Mainha;

11/10 - Segunda-feira
20h - Raissa & Ravel
22h - César Menotti & Fabiano

12/10 - Terça-feira
16h30 - Superfantástico
18h - Fulltime
19h30 - Amaro Lima

Aproveitem!
Bjsssss

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

[...]

Bom, espero que ninguém vá ler isso...

Ultimamente tem se aflorado em mim um sentimento que não conheço, literalmente, é uma mistura de amor, raiva, manha e algumas coisinhas mais.. Queria me libertar disso, mas qual é a solução pra uma coisa desconhecida? Acho que vou tentar procurar de que são esses sintomas.. Mas já dou um palpite: será que to me apaixonando?
Dizem que quando a gente ama, a gente não consegue ficar longe da pessoa amada por nem um minuto sequer, e quando tá perto, sente aquele aperto no estômago que te impulsiona a beijá-lo. Bom, esses são os sintomas. Mas não é assim tão simples, pois a pessoa que me faz sentir essas coisas tá meio proibida pra mim (acho que não vai dar pra entender o que eu quero dizer, mas tudo bem).
Já não faz sentido o resto das coisas se ele estiver longe de mim, ou até quando to sem ouvir a voz dele. O pior de tudo, é que há uma amizade tão legal entre nós... E se eu tentar descobrir "se isso é amor" e acabar estragando tudo? Não queria parecer uma louca que nem sabe o que sente. Mas com ele é tão diferente, é maravilhoso, é livre, é sem medo, é espontâneo. Acho que é o cara dos meus sonhos. Mas será que é?
Acho que vou colocar isso tudo num potinho e guardar, e só abrir depois que eu obtiver minhas respostas. Mas se eu fizer isso, talvez nada dê certo.
To cansada de tantos "mas", "e se", "talvez", "acho"...
Eu quero ter certeza, e to muito afim de buscar pela certeza. Ela, com certeza, vale a pena.

Mil perdões ter feito esse post chato e sem noção, mas às vezes o que eu preciso é fazer isso.
Bjssssss

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Uma nova cara para o blog!

Bom, como vocês devem ter percebido, eu mudei o design do blog sim, porque eu já tava enjoada (típico da minha personalidade) daquele modelo e quis mudar! Daí você me pergunta: mas o que tem a ver gibis e quadrinhos com o blog? Bom, sei lá! Eu amo essas coisas então me inspirei nelas, e achei que o resultado ficou bem legal mesmo! De vez em quando eu vou fazer algumas mudanças aqui, então não se preocupem, o blog não vai mudar de estilo quanto às matérias e posts, ok?!
Espero que vocês tenham gostado!

Bjsssssss

terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz dia do amigo!!

Qualquer um pode ficar ao seu lado quando você está certo,
mas um amigo verdadeiro permanece ao seu lado mesmo quando você está errado...

Um simples amigo se identifica quando ele te liga.
Um amigo verdadeiro não precisa se identificar,
pois vocês conhecem suas vozes.

Um simples amigo inicia uma conversa com um boletim de novidades sobre sua vida.
Um verdadeiro amigo diz: "O que há de novo sobre você?"

Um simples amigo acha que os problemas
pelos quais você está se queixando são recentes.
Um amigo verdadeiro diz:
"Você tem se queixado sobre a mesma coisa pelos últimos quatorze anos.
Saia deste marasmo e faça algo sobre isto."

Um simples amigo nunca o(a) viu chorar.
Um verdadeiro amigo tem seus ombros encharcados por tuas lágrimas.

Um simples amigo não sabe o nome dos teus pais.

Um verdadeiro amigo tem o telefone deles em sua agenda.
Um simples amigo traz uma garrafa de vinho para sua festa.
Um verdadeiro amigo chega mais cedo para ajudá-lo a cozinhar
e fica até mais tarde para ajudá-lo na limpeza.

Um simples amigo odeia quando você liga após ele já ter ido para cama.
Um verdadeiro amigo te pergunta porque demorou tanto para ligar.
Um simples amigo procura conversar com você sobre teus problemas.
Um verdadeiro amigo procura ajudá-lo a resolver teus problemas.
Um simples amigo fica imaginando sobre tuas histórias românticas.
Um verdadeiro amigo poderia conhecer até te chantagear com tudo que ele sabe.
Um simples amigo, quando o visita age como um convidado.
Um verdadeiro amigo abre tua geladeira e se serve.
Um simples amigo acha que a amizade terminou quando vocês tem uma discussão.
Um verdadeiro amigo sabe que não existe uma amizade
enquanto vocês ainda não tiveram uma divergência.

Um simples amigo espera que você sempre esteja por perto quando ele precisar.
Um verdadeiro amigo espera estar sempre por perto quando você precisar dele...


FELIZ DIA DO AMIGO!
Bjsssss

terça-feira, 8 de junho de 2010

Origami

Ei pessoal! Hoje vou falar de uma coisa diferente: Origami
-
De uma forma simples, origami é a arte de dobrar o papel, pois "ori" vem do verbo "oru" que significa dobrar e "gami" vem da palavra "kami" que significa papel e quando ditas juntas a letra "k" é substituída pelo "g".

Origami é uma arte milenar japonesa nascida há quase mil anos na Corte Imperial, onde era conhecido como um passatempo divertido e interessante. Com o passar do tempo esta arte foi transmitida ao povo que adotou-o com o entusiasmo e transformou numa arte.

No Japão, nos dias de hoje, o Origami é bastante divulgado entre crianças, jovens e idosos, seguindo as tradições de séculos passados. Mas, esta muito longe de ser uma arte exclusiva dos japoneses, pois atualmente há adeptos em quase todo o mundo, e há inclusive origami tradicionais do ocidente.

No origami há regras básicas, que são: as folhas de papel quadrado e sem corte. Mas não são regras absolutas e há inúmeros origami fora deste esquema trazendo simplicidade e desafio à criação de modelos.

O origami desenvolve um papel muito importante no desenvolvimento intelectual da criança, pois exige concentração, estimula a imaginação e desenvolve a destreza manual.

E além disso é muito divertido ver um simples papel quadrado se transformando em um objeto, ave ou flor com algumas simples dobras no papel.

Agora mãos à massa! Achei uma figura que ensina passo-a-passo como fazer o "Tsuru" (aquela garça que representa o origami):



Então é isso, galera!
Bjssssss :*

terça-feira, 25 de maio de 2010

CUPCAKES

Os adjetivos são os mais variados possíveis, mas o resultado é sempre o mesmo: todo mundo se derrete diante de um cupcake. Esse bolinho superfofo vem roubando a cena em casamentos, festas de aniversário, encontros gastronômicos ou qualquer outro evento que envolva comidinhas que conquistam à primeira vista. E ainda viraram uma alternativa perfeita para presentear.

Tão charmosos e tão práticos: os cupcakes são assim!! É claro que você pode soltar a imaginação e criar as mais diferentes decorações, mas é superfácil preparar os tais minibolos em casa.

Basicamente, você escolhe a massa básica - pode ser a do bolo de chocolate que você mais gosta ou de cenoura ou de laranja ou alguma das sugestões abaixo - que, depois de preparada, é assada em formas especiais (muito parecidas com as de empadinhas). O importante é colocar uma forminha de papel dentro da de alumínio. Aí é só levar para o forno e esperar a delícia ficar pronta.

Quando o bolinho estiver pronto, a brincadeira na cozinha continua com a decoração. Um recurso muito adotado nesse momento é a pasta americana, feita basicamente com açúcar impalpável, gelatina incolor, glicose e glicerina - calma! Ela também pode ser encontrada pronta em lojas que vendem artigos para festa ou até em supermercados. Merengue, confeitos e chocolatinhos também são muito bem-vindos.

E pra quem gosta de cozinhar, aí está uma boa chance de tirar um extra no fim do mês. As encomendas de cupcakes só aumentam nas docerias e há muita gente reforçando o orçamento com os minibolos. Ah! E se alguém perguntar, diga que o cupcake tem esse nome porque anos e anos atrás, quando foi inventado, era assado em copos de cerâmica individuais. Outra teoria é que os ingredientes eram medidos também em copos - por isso o termo cupcake.





Bjsssssss :*