Mostrando postagens com marcador Um lado fashionista. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Um lado fashionista. Mostrar todas as postagens

sábado, 23 de outubro de 2010

O que é preciso ter na bolsa de uma garota antenada

As bolsas de nós, meninas, é conhecida por ter tudo o que é necessário e às vezes inesperado, não é mesmo?! Mas às vezes a gente carrega coisas completamente desnecessárias, e que só fazem a bolsa pesar, então pra ajudar, vou fazer uma listinha com tudo o que precisamos levar pra lá e pra cá.


Para o dia a dia:
Comprimidos para dor de cabeça
Maquiagem básica (Gloss, pó, blush e base)
Chaves de casa
Telefone celular
Xerox de documentos
Absorventes e camisinha (sabe-se lá quando vai precisar)
Dinheiro
Desodorante
Lenços de papel
Balas e chicletes de menta
Prendedor de cabelo

Para dormir na casa de alguém
Roupas
Pijamas
Toalha
Escova de dente e cabelo
Maquiagem básica (Gloss, pó, blush e base)
Chaves de casa
Telefone celular
Desodorante
Dinheiro
Sandália
Câmera para registrar tudo

Escolhendo uma bolsa
Se você for alta escolha modelos grandes. E as baixinhas façam a opção por pequenas.
Preste atenção no comprimento da alça: para as altas, longas e para as baixas, curtas.
Se você tiver seios fartos, recomendam-se evitar bolsas de alças curtas, dão impressão de que são maiores por está nessa região.
Para as de quadris largos, usem bolsas que atinjam a linha da cintura e que não ultrapasse a mesma.
Se for usar tênis use uma bolsa moderna. Mas, atenção bolsas coloridas pedem roupas e sapatos, mas escuros.
Bolsas de veniz exigem sapatos e complementos do mesmo material.

Mais dúvidas, pergunte por comentário!

Bjsssssss

domingo, 3 de outubro de 2010

Navy

O estilo marinheiro ressurge mais chic e mais fofo do que nunca!
O navy é uma tendência clássica e atual ao mesmo tempo, que voltou graças à nossa Coco Chanel. O estilo consiste de 3 cores: branco, azul e vermelho, (algumas vezes o cinza pra dar um "apagadinho" no look) e na maioria das vezes as estampas são listras horizontais ou verticais e bolinhas nos acessórios.
é facilmente combinado com shorts, calças, saias marcadas na cintura, blazers, camisetinhas, e muito jeans!
O lema de tal tendência é o conforto: nem muito apertado, nem muito largo. Tudo na medida certa!
Nos dias frios podem ser usados sweaters, blazers, cachecóis, mas se você não quer sair da linha navy, permaneça nas cores do estilo.
Pra entrar na onda navy é fácil, é só ter vontade e disposição pra montar um look que fique chic, mas não com cara de quem acabou de chegar de uma expedição marítima.


Bjssssssss

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Cardigã

O cardigã é aquele casaquinho super comum em todos os armários, que tem mangas compridas e um abotoamento na frente. O cardigã foi uma homenagem ao conde Cardigan que comandava oficiais britânicos na Guerra da Criméia. A peça era parte dos uniformes da tropa, mas logo no século XX foi adotado por jogadores de golfe. Coco Chanel foi a responsável pela propagação da peça entre as mulheres nas décadas de 20 e 30, que usavam principalmente com vestidos e saias.
Hoje em dia os cardigãs fazem sucesso, e a diversidade de modelos é imensa! Tem os estampados, lisos, listrados, os mais longos, mais curtos, coloridos, monocromáticos, enfim, a variedade é bem grande!
É uma peça que combina com quase tudo, pelo fato de ser leve e que pode ser adequado para usar à noite e ao dia.


Bjssssssss

sábado, 25 de setembro de 2010

Jaqueta de couro

A juventude rebelde dos anos 50 era muito adepta das jaquetas de couro. Elas foram “herdadas” dos motoqueiros, assim como seu espírito de rebeldia e liberdade para fazer o que quiser. Os jovens queria ser como eles, sem leis. Era só juntar a jaqueta de couro à calça jeans.

Hoje, a jaqueta virou um item quase básico no armário. Ela esquenta bastante nos dias de frio e dá muito estilo! Algumas já vêm com aplicações de tachinhas pra você entrar na vibe da rebeldia. Ela pode ser usada tanto com looks roqueiros quanto românticos. A jaqueta inclusive contrapõe esse visual menininha.

Jaqueta de couro com calça Jeans

Jaqueta de couro com calça

Jaqueta de couro com legging

Jaqueta de couro com meia-calça estampada

Jaqueta de couro com short

Jaqueta de couro com saia

Jaqueta de couro com vestido

Jaquetas de couro coloridas

Bjsssssss

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Meias 7/8






O charme das meias 7/8...
Elas compõem o look dando estilo e personalidade!
E eu adoro!


Bjsssssssss

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Verão floral

Os looks florais sempre tomaram conta das vitrines das melhores lojas de roupas femininas, mas nesse verão ele está chegando com força extrema.  As estampas florais vão aparecer nas bermudas, vestidos, calças florais saruel, nos coletes, nas batas e muitas outras peças que compõem o guarda-roupa da moda feminina.
As estampas coloridas e florais podem ser apresentadas em diversas cores e tons, mas eu acho super fofo e elegante nas cores nude mesmo, pois não fica tão chamativo.
Mulheres mais magras podem abusar das estampas grandes, esse tipo de estampa já não deve ser explorado por mulheres mais gordinhas e de tamanho gg, pois as grandes estampas podem dar um volume e uma presença de aumento, mas dependendo da peça (por exemplo o colete) pode ser usado sim.


Os acessórios que vão de encontro aos tecidos florais devem ser mais discretos sem chamar muito a atenção para que o estilo e look não fique tão carregado e monótono.
Com as estampas florais os calçados devem ter menos destaque dando preferência a cores mais nudes e com sandálias, sapatos e rasteirinhas.

Bjssssssss

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

E a moda country está tomando as grandes cidades!


A moda country feminina fez grande sucesso no inverno de 2009 e promete continuar em grande estilo no inverno de 2010, aumentando ainda mais sua procura e nas aproximações das festas de peão que vem conquistando cada vez mais adeptos a moda e ao estilo de vida. Os looks da moda country podem variar dos básicos aos sofisticados. Podem ser usados um jeans básico, camisas podendo ser xadrez, lisas ou até mesmo listradas. Os acessórios mais usados são o chapéu, os cintos com fivela bem grande e as botas características country. Você poderá usar também colete e lenços que ficarão ótimos.

Vestidinhos, blusinhas com shorts jeans e fivela na cintura ficam ótimas também. Peças com franja, em vinil, couro, tachas, alguns bordados e ate mesmo brilho são lindas!
P.S.: Só cuidado para não exagerar na dose.


Bjsss!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Quer uma peça de estilo? Aposte nos lenços!

Os lenços conseguem transformar qualquer simples look numa super produção! Mas você deve tomar cuidado na hora de escolher o seu. Não é porque todo mundo ta usando que você pode usar com qualquer roupa, mas com esse friozinho do inverno, pode começar a tirá-los do guarda-roupa!


No momento, a dica é ousar! Nada de ficar se preocupando com amarrações certinhas e lenços pequenos. Abuse do volume. Os tecidos em alta no momento são: malha, seda, chiffon e lã! Compridos, com franja, estampados ou lisos, tanto faz. Só procure evitar o básico “nozinho” e se joga nos lenços!

Separei aqui alguns looks pra você se inspirar:--
Também serve para os homens:--
É isso galera!
Bjsssss.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Sandálias Romanas são moda em NY

 
Provavelmente, você vai torcer o nariz e dizer que são feias, mas vai comprar um par de cada cor, assim que chegarem às lojas.
Estou falando das sandálias romanas, também chamadas “sandálias de Jesus”, que têm solado baixo e tiras. Elas estão em todas as lojas da Quinta Avenida de Nova York e em Miami.

Abaixo, veja algumas fotos de modelitos da Steve Madden e da Guess, além de outras vitrines que estão cheias dessas sandálias que prometem ser febre no Verão 2011 do Brasil.



Dica: Use com vestidos longos, minissaias ou shortinhos.

Bjsssssssss

domingo, 20 de junho de 2010

Diferentes e divertidas!

Pessoal, achei um novo tipo de meia calça, que é pra quem gosta de ousar no visual! Não é colorida, não é arrastão, nem listrada, enfim. Um novo tipo de meia-calça super diferente e charmosa! São meia-calças transparentes com detalhes que imitam uma tatuagem. Eu adorei e aposto que você também vão! Dá só uma olhadinha:
--- Essa de borboletas é uma das minhas preferidas!
--
Achei bem diferente e legal essa com a frase tema do twitter!

Para adquirir um modelito é só acessar o site Etsy e dispor de alguns dólares!
Bjsssss :*

sexta-feira, 18 de junho de 2010

moda RESTART!

O mundo está um pouco mais colorido. Bem, pelo menos na musica. A combinação de refrões pegajosos, calças laranjas apertadas, óculos com armações amarelas e camisetas hidrocor estão levando muita gente para os shows. (Tem muitas bandinhas que aderiram a este estilo, aqui vou usar Restart como exemplo)
Mas, será que a onda colorida veio pra ficar, ou é só modinha?
Estou louca em uma calça colorida dessas (pra contrariar a vontade dos meus pais).
Se a moda veio pra ficar, eu não sei. Mas, que as roupas compõem um estilo bacana isso sim... Acho que roupas coloridas não tem nada a ver com sexualidade, que é o que muita gente logo pensa. Mas deixando o papo da sexualidade de lado, vamos ao que interessa: A BUSCA POR UMA IDENTIDADE através da moda.
A moda está cada vez mais em um ciclo inverso, e se reinventando a partir das ruas em algo rápido que pode deixar fashionistas loucos, porém, essa loucura é o que faz o setor da moda ter tanta importância. "ODEIO ver na TV alguém com essas calças, porque eu ainda não tenho. Elas são muito legais."
--

E pra quem acha que isso não é coisa de Rock se engana. Os membros da Restart, em uma matéria do Scrap MTV, disseram que o estilo vem de muito tempo, de bandas dos anos 80.
Bjssssssssss :*

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Cores, sejam bem-vindas!

Quando falamos em maquiagem e o assunto é sombras é extremamente normal perceber que a maioria das mulheres mantém um necessaire bem básico e as cores encontradas são: Bege, dourado, bronze, prateado, marrom, preto e grafite, ou seja, poucas mulheres, realmente, investem em uma cartela de sombras colorida, podem até ter aquele kit enorme, mas na hora de escolher o básico predomina. No outono-inverno 2010 a dica é começar a se arriscar e se jogar nas sombras coloridas pode dar uma bela repaginada em seu look, pois elas prometem ser a nova tendência beauty da estação.


Como usar:

- Pode misturar duas cores? Pode e deve!
- Escolher cores que combinem com sua roupa é uma boa opção, mas você pode fazer a linha totalmente diferente, ou seja, uma roupa neutra e um make colorido;
- As sombras que prometem ficar em alta são rosa, lilás, azul, verde, laranja, roxa (misturá-la com lilás ou rosa é uma grande aposta)
- Sombras coloridas são perfeitas com cílios postiços e como eles estão com tudo em matéria de make, já viu, né? Elas têm tudo para virar febre;
- As peles morenas e negras podem usar e abusar das cores nas sombras, só precisam ter cuidado com a cor azul. A dica é esfumar até encontrar a tonalidade azul ideal;
- As peles claras devem apostar nas sombras coloridas em tons pastéis, pode até misturar com uma cor mais forte, mas a predominância deve ser clarinha. Aproveite o iluminador para dar aquele brilho.


Bjsssssss :*

terça-feira, 25 de maio de 2010

Wayfarers

Os óculos wayfarers são famosos desde a década de 50, originalmente da Rayban. Hoje em dia outras grifes como Chanel também entraram na onda dos wayfarers. Talvez você ache estranho pelo nome mas quando ver a fotos vai logo saber do que se trata afinal esses óculos estão tomando conta do mundo. Apesar de ser um óculos versátil e nunca ter saído de moda, nunca vi tanta gente usá-los como atualmente. Basta olhar ao redor e ver todo mundo usando, seja de qualquer cor, tamanho, de dia na praia, à noite na balada, enfim estão por todos os lugares. O wayfarer tem seu respeito, pois com seu design simples consegue conquistar as várias gerações. Meus avós usaram, meu pai usou, e eu hoje sou apaixonada por esse óculos, principalmente como citei acima, por ele ser super versátil, ao contrário dos óculos Oversides, que são bem maiores e não ficam bem em qualquer roupa e ambiente. Digamos que os ways são um coringa, com ele você nunca erra.

Bjsssssss :*