Mostrando postagens com marcador Mundo famoso. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mundo famoso. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Os 50 maiores solos segundo a "Gibson.com"

O que faz um solo de guitarra ser muito bom? Tem que ser díficil de tocar? Tem que ter bons ouvidos? Como acontece com qualquer top 10, 50 ou 100 as pessoas acham que alguém está onde não merecia estar. Acima de tudo estou bastante satisfeito com a lista. Chegando com um solo que seja reconhecido e difícil de tocar é uma grande arte. Jimmy Page foi um dos melhores guitarristas. Ele escreveu grandes canções e solos de grande porte, então eu acho que ele merece o primeiro lugar. Van Halen "Eruption" é o solo mais popular de todos os tempos, acho que merece estar onde está bem.


Aqui estão os 50 melhores solos de guitarra de todos os tempos segundo a Gibson.com.

01. "Stairway To Heaven" - Jimmy Page (LED ZEPPELIN)
02. "Eruption" - Eddie Van Halen (VAN HALEN)
03. "All Along The Watchtower" - Jimi Hendrix (THE JIMI HENDRIX EXPERIENCE)
04. "Hotel California" - Don Felder and Joe Walsh (THE EAGLES)
05. "Comfortably Numb" - David Gilmour (PINK FLOYD)
06. "Free Bird" - Gary Rossington and Allen Collins (LYNYRD SKYNYRD)
07. "Layla" - Eric Clapton and Duane Allman (DEREK & THE DOMINOS)
08. "While My Guitar Gently Weeps" - Eric Clapton (THE BEATLES)
09. "Johnny B. Goode" - Chuck Berry
10. "Bohemian Rhapsody" - Brian May (QUEEN)
11. "Crazy Train" - Randy Rhoads (OZZY OSBOURNE)
12. "'Cause We've Ended As Lovers" - Jeff Beck
13. "Sweet Child O' Mine" - Slash (GUNS N' ROSES)
14. "Hot For Teacher" - Eddie Van Halen (VAN HALEN)
15. "Since I've Been Loving You" - Jimmy Page (LED ZEPPELIN)
16. "November Rain" - Slash (GUNS N' ROSES)
17. "Mr. Crowley" - Randy Rhoads (OZZY OSBOURNE)
18. "Whole Lotta Rosie" - Angus Young (AC/DC)
19. "Like A Hurricane" - Neil Young
20. "Sultans Of Swing" - Mark Knopfler (DIRE STRAITS)
21. "Texas Flood" - Stevie Ray Vaughan (STEVIE RAY VAUGHAN & DOUBLE TROUBLE)
22. "One" - Kirk Hammett (METALLICA)
23. "Cortez The Killer" - Neil Young
24. "Rock Around the Clock" - Danny Cedrone (BILL HALEY & THE COMETS)
25. "Sweet Jane - Live" - Steve Hunter and Dick Wagner (LOU REED)
26. "Purple Rain" - Prince (PRINCE & THE REVOLUTION)
27. "Heartbreaker" - Jimmy Page (LED ZEPPELIN)
28. "Jessica" - Dickey Betts (THE ALLMAN BROTHERS BAND)
29. "Machine Gun" - Jimi Hendrix
30. "Crossroads" - Eric Clapton (CREAM)
31. "Time" - David Gilmour (PINK FLOYD)
32. "Are You Experienced?" - Jimi Hendrix (THE JIMI HENDRIX EXPERIENCE)
33. "Race With the Devil" - Cliff Gallup (GENE VINCENT)
34. "Don't Believe A Word" - Brian Robertson (THIN LIZZY)
35. "Purple Haze" - Jimi Hendrix (THE JIMI HENDRIX EXPERIENCE)
36. "Besame Mucho" - Wes Montgomery
37. "Sympathy For The Devil" - Keith Richards (THE ROLLING STONES)
38. "Blue Sky" - Duane Allman and Dickey Betts (THE ALLMAN BROTHERS BAND)
39. "My Sharona" - Berton Averre (THE KNACK)
40. "Marquee Moon" - Tom Verlaine (TELEVISION)
41. "Hitch A Ride" - Tom Scholz (BOSTON)
42. "The End" - Paul McCartney, John Lennon, and George Harrison (THE BEATLES)
43. "Whole Lotta Love" - Jimmy Page (LED ZEPPELIN)
44. "Train Kept A-Rollin' - Live" - Joe Perry (AEROSMITH)
45. "Highway Star" - Ritchie Blackmore (DEEP PURPLE)
46. "Dirt" - Ron Asheton (THE STOOGES)
47. "Off The Handle" - Rory Gallagher
48. "The Great Curve" - Adrian Belew (THE TALKING HEADS)
49. "The Messiah Will Come Again" - Roy Buchanan
50. "Beat It" - Eddie Van Halen (MICHAEL JACKSON)
 
Matéria retirada daqui
 
E aí, o que acharam? Concordam com a lista?
 
Bjsssssss

sábado, 28 de agosto de 2010

JB cantando The Climb

Garotas, pirem! Achei aqui um vídeo do Justin Bieber cantando The Climb da Miley Cyrus, e, com toda a certeza, ficou MUITO fofo!
Foi assim: o JB estava fazendo uma entrevista numa rádio, e explicou que nunca havia cantado a música, então fez uma versão linda ao vivo no estúdio da rádio mesmo.
Confiram:



Imagina uma versão com a própria Miley.. Ia ficar maravilhoso!
E aí, o que acharam da versão de JB?

Bjsssss

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Trajetória de estilo!

Miley Ray Cyrus, mudou muito desde 2006, tanto na carreira quanto no estilo. Aquela menininha de Hannah Montana se tornou um mulherão, provando a todos que realmente amadureceu, e está se tornando cada vez mais sensual, enlouquecendo os fotógrafos!
Selecionei aqui algumas fotos de sua tragetória pra vocês realmente perceberem a diferença!
Começaremos lá pelo início de sua carreira, em 2006, quando Miley ainda tinha seus meros 13 aninhos!
2006
20072008
2009
E finalmente, 2010
Uaaaau! Até eu fiquei de queixo caído! Como a nossa Miles cresceu... Mas continua sendo uma estrela! Bom, espero que continue assim, e só mude pra melhor!
Boa sorte Miley!

Bjssssssssss :*

McFly agora nas telinhas!

É isso mesmo! Você não leu errado não! A banda adolescente McFly está lançando agora um filme, "Nowhere Left To Run" (uma espécie de: Não Há Para onde Correr).
Babei Muuuuuuuuuuuuuuuito nos meninos (que como sempre estão maravilhosos!)
Bom... O filme tem um lado meio sombrio, vampiresco, e não deixa de contar com MUUUUUUUITAS cenas quentíssimas! (invejinha -Q)
Recentemente, foi divulgado o trailer do filme (e eu linda e maravilhosa consegui, com a ajuda da minha primusca rs), e nao podia deixar de passar pra vocês!
Preparem-se fãs de McFly, para a nova surpresa (e que surpresa!)Adicionar imagem
Por enquanto fiquem com o trailer:


"Em setembro, McFly como você nunca viu antes.
Nada é o que parece ser.
Não há para onde fugir.
Você pode correr, mas não pode se esconder.
Deixe a luz acesa.
Exclusivo para cidadãos da Supercity."


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, to muito anciosa pra estréia, que já é em setembro!
Aguardem!
 Bjssssss :*

terça-feira, 20 de julho de 2010

LOL: Novo filme de Miley e Ashley G.

Preparem-se! Miley Cyrus e Ashley Greene estão juntas no filme "LOL" que deve chegar aos cinemas em 2011.

"LOL" conta a história de uma garota, vivida por Miley, que é deixada pelo namorado muuuito mais experiente na cama do que ela. Tudo isso acontece bem quando sua mãe, interpretada por Demi Moore, está se divorciando.

Na comédia ainda tem espaço para Ashley Greene, a vampira Alice Cullen na saga "Crepúsculo", ser uma garota muito malvadinha no colégio.



A sigla "LOL" significa "Laughing Out Loud" (uma espécie de "Morrendo de rir" em português).

Bjssssssss :*

sexta-feira, 18 de junho de 2010

moda RESTART!

O mundo está um pouco mais colorido. Bem, pelo menos na musica. A combinação de refrões pegajosos, calças laranjas apertadas, óculos com armações amarelas e camisetas hidrocor estão levando muita gente para os shows. (Tem muitas bandinhas que aderiram a este estilo, aqui vou usar Restart como exemplo)
Mas, será que a onda colorida veio pra ficar, ou é só modinha?
Estou louca em uma calça colorida dessas (pra contrariar a vontade dos meus pais).
Se a moda veio pra ficar, eu não sei. Mas, que as roupas compõem um estilo bacana isso sim... Acho que roupas coloridas não tem nada a ver com sexualidade, que é o que muita gente logo pensa. Mas deixando o papo da sexualidade de lado, vamos ao que interessa: A BUSCA POR UMA IDENTIDADE através da moda.
A moda está cada vez mais em um ciclo inverso, e se reinventando a partir das ruas em algo rápido que pode deixar fashionistas loucos, porém, essa loucura é o que faz o setor da moda ter tanta importância. "ODEIO ver na TV alguém com essas calças, porque eu ainda não tenho. Elas são muito legais."
--

E pra quem acha que isso não é coisa de Rock se engana. Os membros da Restart, em uma matéria do Scrap MTV, disseram que o estilo vem de muito tempo, de bandas dos anos 80.
Bjssssssssss :*

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Abertura da copa do mundo 2010

Quem assistiu? Bom, eu assisti e amei! Só não gostei muito da apresentação da Shakira. Aqueles rebolados exagerados foram um pouco desnecessários (falei), mas como é a Shakira, ela pode! Amei a apresentação da Alicia Keys! Ela cantou muito bem e sua apresentação foi incrível! Uma apresentação que eu gostei foi também do The Parlotones. A música "Push Me To The Floor" é incrível! Ótima escolha! A música final, "Waka Waka - This Time For Africa" da Shakira,  também foi bem legal! Combina perfeitamente com a ocasião e a letra é bem bonita!
Vamos esperar agora que o Brasil nos dê orgulho nessa copa, né?! Não sei bem pela "ótima" escalação do Dunga, mas acho que o Brasil tem grandes chances de vencer!

BRASIL RUMO AO HEXA! :)

Bjssssss :*

quarta-feira, 2 de junho de 2010

As famosas estão amando franjinhas mais uma vez!

Não é só na moda que as tendências vão e voltam: nos cabelos também! Depois de uma temporada com fios mais longos, parece que o franjão voltou a ganhar espaço entre as celebridades!
Veja quem já aderiu à nova moda:


Gwen Stefani também aproveitou para clarear o cabelo.

Sienna Miller foi a que mais mudou, deixando pra trás a franja longa aberta.

Katy Perry, que estava com uma franja bem curtinha no começo do ano, apareceu em um evento esta semana usando a franja “mais cheia”.

Se você também quer usar franja, tenha certeza de que não é uma vontade só pela tendência: franja dá trabalho, e às vezes você terá que reservar alguns minutinhos do dia para deixá-la bonita! Algumas dicas:

- uma escova redonda larga é uma ferramenta essencial para quem tem franja! Seque de cima para baixo, e depois jogue um jato de ar frio para abaixar os arrepiadinhos.
- preste atenção na franja adequada para o seu rosto: os ovais e redondos ficam ótimos com franja arredondada, mas podem não cair bem em rostos quadrados. Já quem tem rosto redondo deve fugir das franjas retas! As laterais e desfiadas são as mais democráticas: ficam bem em todos os tipos de rosto!

Bjssssss :*

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Remember Me

No drama romântico Lembranças, Robert Pattinson (A Saga Crepúsculo) interpreta Tyler Roth, um jovem rebelde de Nova York, que tem uma relação tensa com seu pai, interpretado por Pierce Brosnan (Mamma Mia!), desde que uma terrível tragédia separou sua família. Tyler não acredita que alguém no mundo poderia entender o que ele sente até o dia em que conhece Ally, interpretada por Emilie de Ravin (Inimigos Públicos) através de uma reviravolta incomum do destino.
O amor era a última coisa em sua mente, mas como o seu espírito de forma inesperada é curado, ele começa a se apaixonar por ela. Através do seu amor, ele passa a encontrar a felicidade e o sentido de sua vida. Mas logo, segredos são revelados, e as circunstâncias que os reuniu lentamente ameaçam separá-los. Lembranças é uma inesquecível história sobre o poder do amor, a força da família e a importância de viver apaixonadamente, valorizando cada dia de nossa vida.
-


E chega por aqui, tá? Não vou contar mais. Só posso dizer uma coisa sobre o final: prepare o lenço porque vocês vão chorar muitoooo!

Bjsssssssssss :*

segunda-feira, 24 de maio de 2010

PC SIQUEIRA - Nova onda do Youtube

Quem diria que um simples vlog que critica com opniões pessoais coisas do dia-a-dia faria tanto sucesso. Hoje em dia, "PC Siqueira" é considerado ÍDOLO pra muitas pessoas, porque além de criticar com idéias pessoais, ele faz isso de forma humorística e diverte milhões de pessoas. O Vlog dele chega a ter mais de 2 MILHÕES de views. Daí você se pergunta: como um cara nerd pode fazer tanto sucesso falando merda na frente de uma câmera? Isso nem eu sei. Só sei que ele leva muito jeito na coisa! HAHA


Quer saber mais sobre o PC?
Canal no Youtube: http://www.youtube.com/maspoxavida
Canal na MTV: http://mtv.uol.com.br/maspoxavida/blog
Twitter: @pecesiqueira

Bjssssssss :*