Mostrando postagens com marcador Music Player. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Music Player. Mostrar todas as postagens

sábado, 23 de outubro de 2010

Music Player: Push Me To The Floor

Puxa! Desde quando ouvi essa música na abertura da copa do mundo me apaixonei! Não tem nem como explicar o porquê. A música é feita pra mim e pronto! E como pode ter sido feita pra vocês também, ela faz parte do Music Player de hoje (que há tanto tempo não tem por minha pura e sincera preguiça!).
Escutem e vão entender:



Push Me To The Floor - The Parlotones

Bjssssss

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Music Player - Gatinha Manhosa

Music Player dessa semana é especial, pois tem a música Gatinha Manhosa da Adriana Partimpim.
A música é bem romantiquinha, e é uma bossa nova, e o melhor: a letra foi escrito pelos reis Erasmo Carlos e Roberto Carlos.
Bom, com base nessas informações já dá pra saber porque dessa vez o Music Player trouxe essa música, né?! É linda, e super gostosa de ouvir.


Bjsssssssss

sábado, 25 de setembro de 2010

Music Player - Heaven Help Us

Me desculpem ter ficado tanto tempo sem postar aqui, eu sinceramente estava sem tempo e acabou que ficou duas semanas sem Music Player aqui :/
Mas o MP de hoje tem a música Heaven Help Us do My Chemical Romance. Por quê? Porque eu não parei de ouvir essa música nem um dia sequer, durante a última semana! (não estou exagerando)
Eu gosto dessa música porque o ritmo dela e contagiante, e é do jeito que eu gosto; fora a letra, que é bem interessante! (todas as músicas de M.C.R. são assim)


Ah, tem uma versão dessa música que eu gosto muito mesmo! É um cover, feito por uma menina estadunidense, chamada Alex. Bom, a versão dela é mais calma, então não tem desculpa. Olha aí:


Bjsssssss

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Music Player - Quelqu'un m'a dit

Percebi que nunca fiz uma categoria sobre música, então decidi criar o "Music Player" pra mostrar as músicas que estão no primeiro lugar do meu top parade, uma vez por semana.

Hoje o Music Player traz Quelqu'un m'a dit da Carla Bruni, porque é a música que mais ouvi durante toda a semana e mais um pouco (to viciando), e também porque é uma música bem tranquila, e nada melhor do que tranquilidade pra iniciar a semana, né.


Bjsssssss!

sábado, 14 de agosto de 2010

Music Player - I Was Born To Love You

I Was Born To Love You
Queen & Freddie Mercury


I was born to love you
With every single beat of my heart
Yes, I was born to take care of you
Every single day...
I was born to love you
With every single beat of my heart
Yes, I was born to take care of you
Every single day of my life...


Bjsssssss