sexta-feira, 1 de outubro de 2010

[...]

Bom, espero que ninguém vá ler isso...

Ultimamente tem se aflorado em mim um sentimento que não conheço, literalmente, é uma mistura de amor, raiva, manha e algumas coisinhas mais.. Queria me libertar disso, mas qual é a solução pra uma coisa desconhecida? Acho que vou tentar procurar de que são esses sintomas.. Mas já dou um palpite: será que to me apaixonando?
Dizem que quando a gente ama, a gente não consegue ficar longe da pessoa amada por nem um minuto sequer, e quando tá perto, sente aquele aperto no estômago que te impulsiona a beijá-lo. Bom, esses são os sintomas. Mas não é assim tão simples, pois a pessoa que me faz sentir essas coisas tá meio proibida pra mim (acho que não vai dar pra entender o que eu quero dizer, mas tudo bem).
Já não faz sentido o resto das coisas se ele estiver longe de mim, ou até quando to sem ouvir a voz dele. O pior de tudo, é que há uma amizade tão legal entre nós... E se eu tentar descobrir "se isso é amor" e acabar estragando tudo? Não queria parecer uma louca que nem sabe o que sente. Mas com ele é tão diferente, é maravilhoso, é livre, é sem medo, é espontâneo. Acho que é o cara dos meus sonhos. Mas será que é?
Acho que vou colocar isso tudo num potinho e guardar, e só abrir depois que eu obtiver minhas respostas. Mas se eu fizer isso, talvez nada dê certo.
To cansada de tantos "mas", "e se", "talvez", "acho"...
Eu quero ter certeza, e to muito afim de buscar pela certeza. Ela, com certeza, vale a pena.

Mil perdões ter feito esse post chato e sem noção, mas às vezes o que eu preciso é fazer isso.
Bjssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário