sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Malhação sobre rodas!

Brincadeira ou exercício? Hmmmmm.. Os dois!
Sabia que enquanto você patina e curte um lugar bacana, seu corpo gasta aquelas calorias indesejadas e ganha definição? Ééé! A patinação é uma atividade supercompleta: fortalece a musculatura do corpo todo, principalmente bumbum, pernas e barriga, além de deixar mais forte e resistente. E, de quebra, trabalha seu equilíbrio, sua flexibilidade e sua coordenação motora. Quer mais? Em uma hora de prática você manda embora cerca de 300 a 600 calorias. Incrível, né?!


Dica: A patinação pede roupas leves, de preferência de ginástica, que tenham boa elasticidade, perfeitas para a realização dos movimentos. Antes de patinar, faça um bom alongamento nas pernas e nos braços, além de pescoço, tronco e costas, e coma alimentos leves, como barrinhas de cereal e frutas. Leve também uma garrafinha com água ou isotônico. Abuse do protetor solar e, se possível, tente fugir dos horários de sol forte: das 10h às 16h.

Olha o que você trabalha ao patinar:
Eu confesso que nem imaginava que os patins faziam tão bem!

Bjssssssss

Um comentário:

  1. havia me esquecido de te dizer q achei muiito legal a sua matéria e a coloqei no meu blog! espero q vc não se importe!!!

    .qualquer coisa entra no meu blog e fala:
    http://niinguem-merece.blogspot.com/

    ResponderExcluir