sexta-feira, 18 de junho de 2010

moda RESTART!

O mundo está um pouco mais colorido. Bem, pelo menos na musica. A combinação de refrões pegajosos, calças laranjas apertadas, óculos com armações amarelas e camisetas hidrocor estão levando muita gente para os shows. (Tem muitas bandinhas que aderiram a este estilo, aqui vou usar Restart como exemplo)
Mas, será que a onda colorida veio pra ficar, ou é só modinha?
Estou louca em uma calça colorida dessas (pra contrariar a vontade dos meus pais).
Se a moda veio pra ficar, eu não sei. Mas, que as roupas compõem um estilo bacana isso sim... Acho que roupas coloridas não tem nada a ver com sexualidade, que é o que muita gente logo pensa. Mas deixando o papo da sexualidade de lado, vamos ao que interessa: A BUSCA POR UMA IDENTIDADE através da moda.
A moda está cada vez mais em um ciclo inverso, e se reinventando a partir das ruas em algo rápido que pode deixar fashionistas loucos, porém, essa loucura é o que faz o setor da moda ter tanta importância. "ODEIO ver na TV alguém com essas calças, porque eu ainda não tenho. Elas são muito legais."
--

E pra quem acha que isso não é coisa de Rock se engana. Os membros da Restart, em uma matéria do Scrap MTV, disseram que o estilo vem de muito tempo, de bandas dos anos 80.
Bjssssssssss :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário