terça-feira, 25 de maio de 2010

Cabelos: dicas rápidas

Você vai sair e não sabe o que fazer no seu cabelo, bem aqui temos algumas soluções bem basicas.


Para os crespos:
Use um ativador de cachos e depois seque com difusor. Acerte alguns cachos com um baby-liss pequeno e para finalizar dê uma bagunçada nas mechas, para dar um ar mais natural ao look.

Para os ondulados:

“Truque da Princesa Léia”: divida o cabelo molhado ao meio e torça cada parte para trás. Prenda dois coques, um de cada lado, e deixe secar ao natural. Se preferir, seque os coques com um secador.


Para os lisos:
O melhor jeito de realçar esse tipo de cabelo é com a chapinha mesmo. Só tome cuidado para não esquentar demais o aparelho e ressecar os fios.
-
Produtos caseiros para os cabelos:
Todo mundo fica empolgado com uma nova linha de produtos para o cabelo, mas dá para economizar dinheiro e obter bons resultados usando estes produtos caseiros. Experimente-os.

Repare os cabelos danificados com óleo e gema de ovo. Massageie azeite de oliva no cabelo. Então, bata a gema de 1 ovo e use para fazer uma massagem no cabelo, da raiz para as pontas. Aguarde 10 minutos e use o xampu normalmente. Faça isso uma vez por semana, durante um mês, e o seu cabelo vai começar a ter um aspecto mais saudável.
Condicione seu cabelo aplicando maionese antes de lavar com xampu. Aplique no cabelo seco e aguarde por meia hora, depois enxágüe e lave normalmente com xampu.
Para enxaguar com limão, misture 1/2 xícara de suco de limão filtrado e 1 copo de água destilada em uma garrafa. Penteie o cabelo com esse líquido depois de cada lavagem com xampu.
Para uma lavagem rápida e seca, passe talco no cabelo e escove por completo.


Bjsssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário