terça-feira, 28 de setembro de 2010

Apaixonada pelo meu melhor amigo


Já pensou em se apaixonar por aquele seu super amigo, lindo e cheiroso, que está com você nos melhores lugares, com as melhores conversas? Aquele que você confia seus segredos e ele confia a você os dele?
Isso não é difícil de acontecer e se já aconteceu não se sinta culpada, afinal, uma boa parte dos relacionamentos começam como uma boa amizade. E uma boa amizade pode render momentos maravilhosos, seja falando bobeira, comendo muito e trocando alguns carinhos.
Algumas atitudes estranhas, muitas vezes até inconscientes, podem declarar em que estágio da palavra gostar você está. Saiba se você está ou não gamada por ele:

Você se pega acessando o Orkut do bendito de hora em hora e fica seguindo as perguntas e respostas dos scraps, ou você fica mordida de raiva porque ele apaga as mensagens?
Você fica alguns minutos a mais na frente do espelho quando sabe que vai em um lugar onde ele também estará?
Sonha com ele dormindo, mas principalmente acordada?

Se, ao mínimo, duas respostas foram afirmativas eu tenho uma triste (ou feliz) notícia: você está apaixonada pelo seu melhor amigo!
Eu sei muito bem como é isso. Talvez o cara tenha pinta de galã e você, por ser amiga dele, chega até a se benzer para não cair nos encantos do Don Juan. Até que você nota que está falando muito dele, tudo que faz tem que tocar no nome dele, dorme e acorda pensando nele.
Um belo dia, ele resolve ficar com outros amigos e te deixa com cara de boba e sozinha. Aí você sente o coração apertar e começa a cair a ficha de que você está gostando dele mais do que deveria.
Mas não entre em pânico, talvez esse sentimento seja correspondido, talvez o charme todo que ele jogou não foi só pra conquistar mais uma fã. Antes de se desesperar, saiba que amigos também beijam.
Eu poderia dar vários exemplos de amigos, seja amigo pra beijar, conversar, assistir um filme mais agarradinho ou, simplesmente, pra fazer você suspirar.
Talvez não seja um erro estar gostando dele, a menos que você perceba mais tarde que o cara não passa de um conquistador barato. Em todos os casos, a melhor coisa é contar e mostrar aquilo que você está sentindo. Às vezes, a gente fica com medo de contar pra alguém pra não prejudicar a amizade, mas se o cara for maduro o suficiente ele vai te chamar para conversar e esclarecer se rola ou não.


Bjssssss apaixonados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário