sábado, 23 de outubro de 2010

AAAAAH! Meu cabelo!

Pffff, Sabe quando você acabou de sair do salão e está com seu cabelo lindo e maravilhoso, mas após isso, você tem que ir à um lugar com água e tudo vai "literalmente" por água abaixo?
Pooois é!
Isso aconteceu comigo esses dias...
Eu fiz o meu cabelo pra ir numa festa e no outro dia tinha um passeio da escola à um clube de piscina... Até aí, tudo certo. Estava tudo muito tranquilo: muito verde, pássaros cantando, visão de coisas maravilhosas na piscina (SAUHAUAS) e um bom livro à mão, até que, por pura e mera pressão de amigos, acabei entrando na piscina. E adivinha?? ! As poucas pessoas que estavam na piscina insistiram em transformar aquela tranquilidade em raiva! Eles molharam meu cabelo! E o pior: eu não tinha nenhum creme nem nada alí, então meu cabelo ficou uma vassoura! - rs - Arg! Que raiva! O que eu podia fazer depois disso? Me esconder? Sair com uma toalha enrolada na cabeça? Nem rola, né?! O jeito foi pedir um pente às minhas amigas (que eu já estava morrendo de raiva delas nessa hora), e fingir que nada havia acontecido. Mas aconteceu, né...
Brrrrr, só me faltou rosnar na hora! rs. Mas eu não explodi, só pioraria as coisas. Imagina: Uma menina com o cabelo feito uma vassoura e gritando histéricamente ainda... Não ia dar certo!

Bom, se isso já aconteceu com você, conte pra mim a história!

Bjsssssss

Um comentário:

  1. haha' - ameeeeeeei!!
    PS. eu não fiz vooç entrar na piscina, e nem molhei o seu cabelo ... =3

    ResponderExcluir