quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Francesinha iluminada

Hm, como vocês sabem, eu ADORO unhas decoradas, né! E dessa vez eu resolvi inovar com uma coisa mais romântica e moderna ao mesmo tempo... Eu fiz uma francesinha invertida com muito brilho! Acho que de cara vocês vão achar estranho e tudo mais, mas quando você faz, fica uma graça! À propósito, recebi vários elogios quando cheguei na escola com essa decoração nas unhas.
Olha aí como ficou em mim:


Uma parte da unha fica beeem natural, daí a vida fica na ponta da unha com uma cor que tem que ser bem extravagante, e entre essas duas cores, fica o brilho, que pode ser da cor que você quiser e que combina com os esmaltes usados. Eu particularmente prefiro o glitter prata, porque combina com todas as outras cores, e de vez em quando uso dourado, mas isso fica à seu critério.

Vou ensinar a fazer:

Você precisará de um esmalte beeeeeeem clarinho; um outro esmalte que seja mais escuro e mais excêntrico; um tubinho de glitter da sua preferência (pode ser esmalte com glitter também, mas eu não aconselho, porque fica pouco); um extra-brilho.

Primeiro você passa o esmalte clarinho. Feito isso, faça a francesinha normalmente com o esmalte mais escuro que você escolheu. Após isso, coloque um pouco de glitter numa tampinha e pegue um pincel bem fininho mesmo. Molhe o pincel no glitter e passe entre a divisão da francesinha e do resto da unha. Deixe secar o glitter e depois passe o extra-brilho.
O extra-brilho é de EXTREMA importância se você não quiser que o glitter saia.

É bem fácil, viu?!
Ah, tem esse modelo aqui também que eu ADOREI!


É basicamente a mesma coisa, mas ao invés de fazer a francesinha com o esmalte mais escuro, você faz ela toda de glitter.

Legal, né?
Se fizerem me mandem fotos!

Bjsssssss

Um comentário: