segunda-feira, 28 de junho de 2010

Tenho medo de contar o que sinto.

Os motivos podem ser variados: medo de rejeição, de parecer bobo, de parecer galinha. Não importa, na hora de se declarar o mais comum é a gente MORRER de vergonha e travar total.
Bom, a gente já sabe que vergonha não serve pra nada, só para atrapalhar a vida. Mas enfim, ela existe e temos que aprender a lidar com isso.
Na minha opinião, se é impossível viver sem sentir vergonha, então a saída é aceitá-la e encará-la de frente. O que eu penso é que tudo bem ficar envergonhado, mas não dá pra deixar de lutar pelo o que você quer por causa dela.
Se assusta ser direto e dizer para a pessoa com todas as letras o que você sente, a alternativa é mostrar aos poucos que se interessa por ele. E isso toda menina sabe fazer: um carinho ali, uma conversa no MSN aqui, de repente até um presentinho. Tudo muito sutil, fofo e sem exageros, aquele jogo da conquista básico DELICIOSO de fazer, mas se sentir que a pessoa dá umas olhadas de vez em quando, se arrisque e vá lá falar com ele! O máximo que você pode receber é um "não" e continuar do jeito que está. Se for pra ser, simplesmente será!




É isso galera!
Bjsssssss :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário